Institucional

Gráfica Ápice

Localização

História

Desde 1978 no setor de embalagens, rótulos e material promocional em geral, a Ápice Artes Gráficas acompanha as demandas dos diversos segmentos de mercado, investindo em equipamentos, formação e aperfeiçoamento dos talentos , sempre visando à qualidade dos produtos e do atendimento ao cliente.

A Ápice concentra-se na produção de embalagens nos mais diversos formatos em cartões duplex, tríplex, microondulado, Polipropileno e Pvc particularmente nos segmentos de alimentos, bebidas, automotivo, higiene pessoal, limpeza, cosmético e indústria farmacêutica. E essa produção inclui a confecção de materiais promocionais em papel couché e off-set, produção de cartazes, sacolas, displays, rótulos voltados para a apresentação do produto ao mercado.

O parque industrial da Ápice, localizado estrategicamente no município de São Caetano do Sul, abriga, equipamentos de pré impressão, impressoras de duas a sete cores, máquinas automáticas de corte e vinco com destacador no acabamento, coladeiras para diversos tipos, formatos e tamanhos de embalagens.

Acompanhando de perto as necessidades de nossos clientes, as atividades vinculadas a pré-impressão foram intensificadas pela incorporação de recursos tecnológicos atualizados, destacando-se aplicativos e programas, plotter de corte, prova digital e o sistema computer-to-plate (CTP).

Seriedade, qualidade, profissionalismo são características que a Ápice mantém durante todos esses anos, buscando sempre atender às necessidades de seus clientes, formando assim uma parceria de resultados.

Últimas do Blog

Ápice coleciona conquistas

A 12ª edição do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2018, promovido pela Revista EmbalagemMarca, premiou o trabalho da Ápice ao reconhecer a inovação apresentada na nova embalagem de Polenguinho Pocket.
+ ver completa

Do laranja para o rosa por uma causa nobre

Ao abraçar o movimento Outubro Rosa, a Ápice faz uma alerta a todas as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.
+ ver completa